Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso acusado de abusar da sobrinha de 12 anos em São Raimundo Nonato

"Os policias conseguiram prender o acusado na casa dele por volta do meio-dia de ontem (17). Ele foi ouvido na delegacia e negou a acusação", relatou o agente de polícia Leandro Madeira.

A Polícia Civil de São Raimundo Nonato prendeu no final da manhã de ontem (17) um homem acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha de apenas 12 anos e marcar a inicial do nome no corpo da vítima.

De acordo com o agente de polícia, Leandro Madeira, a denúncia chagou ao conhecimento da Polícia Civil através do Conselho Tutelar e logo em seguida os agentes fizeram uma diligência na casa do acusado e o prenderam. “Os policias conseguiram prender o acusado na casa dele por volta do meio-dia de ontem (17). Ele foi ouvido na delegacia e negou a acusação”, relatou o agente.

As investigações estão em andamento e a delegada Cintia Verena, responsável pelo inquérito, aguarda os resultados de alguns exames que devem auxiliar o trabalho da Polícia Civil. “O resultado do exame será apresentado ainda hoje e depois disso a delegada vai tomar as devidas providência no caso”, ressaltou Leandro Madeira.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.