Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso acusado de agredir vítima a golpes de facão na cidade de Parnaíba

O acusado, identificado como Aerton Rodrigues, confessou a autoria do crime foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba

Um homem identificado como Aerton Rodrigues, mais conhecido como “Gêmeos”, foi preso no último ontem (12) acusado de agredir Francisco das Chagas Fortes de Sousa, encontrado bastante ferido por uma equipe da polícia Militar que realizava rondas na cidade de Parnaíba.

Ao se deparar com a vítima, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que em seguida encaminhou Francisco das Chagas com várias lesões na região da cabeça ao hospital em estado grave.

Mesmo ferida, a vítima ainda conseguiu relatar aos policiais o acusado de ter realizado as agressões. De possa das informações, os policiais localizaram Aerton Rodrigues em uma residência na rua I do bairro São Vicente de Paula. A arma utilizada no crime foi encontrada na própria residência.

Aerton Rodrigues confessou a autoria do crime foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. * Com informações do proparnaíba.com

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.