Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso acusado de agressão à esposa e filhos em Picos

O comandante Edwaldo Viana informou que as agressões já ocorriam há muito tempo e que o acusado já havia vendido vários móveis da casa.

A Polícia Militar da cidade de Picos prendeu, ontem (05), um homem que mantinha a mulher e os dois filhos em cárcere privado. O suspeito é usuário de drogas e acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. 
Imagem: Riachão NetTenente-coronel Edwaldo Viana(Imagem:Riachão Net)Tenente-coronel Edwaldo Viana
De acordo com o comandante de policiamento militar do município, tenente-coronel Edwaldo Viana, a PM tomou conhecimento do fato através de denúncia de populares. “Eu estive no bairro na quarta-feira à noite, pois há muitos dias estamos com trabalho de inteligência por conta do tráfico de drogas naquela região. Então eu tive essa informação de que uma pessoa estava sendo mantida em cárcere privado juntamente com os filhos. Nós conseguimos o endereço, em seguida acionei o Conselho Tutelar para que fosse com a guarnição até a residência”, declarou.
 
Ao chegar no endereço informado os policiais encontraram a mulher e as crianças presas dentro da casa. O comandante informou que as agressões já ocorriam há muito tempo e que o acusado já havia vendido vários móveis da casa. “Até uma bicicleta do filho de três anos ele já estava negociando para vender e comprar droga”. 
 
O homem permanece preso e as vítimas estão sendo atendidas pelo Conselho Tutelar. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.