Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso acusado de ameaça contra a mulher em Campo Maior

Na residência do suspeito, a polícia encontrou uma arma de fogo e munições.

A Polícia Militar prendeu neste sábado (25), Leandro Francisco de Oliveira, na avenida Nilo Oliveira, localizada no bairro Estação, na cidade de Campo Maior, acusado de ameaça a ex-mulher por não aceitar o fim da separação. 

De acordo com informações do major Etevaldo, comandante de policiamento do município, a companheira do acusado avistou uma viatura da PM e denunciou Leandro. "Por não aceitar a separação o acusado ameaçou a ex-esposa e tomou seu aparelho celular, o que fez com que ela acionasse a polícia", contou o major. 

Segundo a PM, os policiais foram até a residência do suspeito e encontram um revólver com munições. Leandro Francisco foi encaminhado à delegacia regional para realização dos procedimentos cabíveis. "Ao conduzir o homem para a delegacia os policiais descobriram que ele já foi preso na cidade de Lagoa do Piauí por tentativa de homicídio", disse o comandante.

Outra ocorrência

Um homem conhecido como Panzila Cruz morreu na madrugada de hoje após uma colisão entre duas motos, na Avenida Santo Antônio, em Campo Maior. A vítima foi socorrida mas já chegou ao hospital sem vida. O outro motociclista teve apenas ferimentos leves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.