Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso acusado de ameaçar de morte a mãe e agredir irmã na cidade de Parnaíba

A mãe do acusado que já é idosa estava muito nervosa e acabou, sendo levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Imagem: ProparnaíbaClique para ampliarSerralheiro acusado de agredir a mãe e a irmã(Imagem:Proparnaíba)Serralheiro acusado de agredir a mãe e a irmã
Um serralheiro identificado como Edivaldo de Aguiar, 38 anos, foi preso acusado de ameaçar a própria mãe de morte, agride a irmã e promover quebradeira dentro de casa. 
 
A prisão foi realizada na casa da família do acusado, localizada nn bairro Campos na cidade de Parnaíba. A ação foi comandada pelo sargento Madislan da Silva Sousa, que foi acionada até o local para atender a ocorrência de violência doméstica. 
 
Ao chegar no local a polícia encontrou a irmã do agressor, a costureira Karine Maria de Aguiar Silva, 37 anos. Quando Edivaldo de Aguiar percebeu a presença da polícia entrou na residência e saiu com sua documentação. Já na presença da polícia os dois irmãos começaram a discutir no meio da rua. Então o acusado foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes.
 
Karine Silva relatou a polícia que estava em casa quando soube que Edivaldo estava ameaçando sua mãe, a senhora Maria Edna Cunha de Aguiar. A idosa estava muito nervosa e acabou, sendo levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).  Karine disse ainda que Edivaldo foi para cima dela com ameaças e quebrando os objetos da casa. *Com informações Proparnaíba.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.