Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de arrombar carros no Comercial Carvalho

O homem foi detido pelo segurança do supermercado com a ajuda da população. A prisão ocorreu na tarde deste domingo (13), pelos policiais do 5° batalhão da Polícia Militar.

Na tarde deste domingo (13), os policiais do 5° batalhão da Polícia Militar, prenderam um indivíduo, de identidade não revelada, de 22 anos, acusado de arrombar carros no estacionamento do Comercial Carvalho, que fica localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarIndivíduo é preso por arrombar carrosIndivíduo é preso por arrombar carros

Em entrevista ao GP1, o tenente Sousa, do 5° Batalhão, informou que o homem foi detido pelo o segurança do Carvalho com a ajuda da população. “O segurança ligou para o batalhão, informando que esse indivíduo foi detido por estar tentando arrombar os carros que ficam no estacionamento”, informou.

Conforme o tenente Sousa, o indivíduo estava em uma motocicleta, modelo Biz, e durante a verificação, foi encontrado dentro da moto, várias camisetas que provavelmente ele trocava a cada vez que realizava um roubo ou um furto, para não ser identificado através da roupa que estava. O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para que todos os procedimentos cabíveis sejam realizados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.