Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Homem é preso acusado de assaltar mulher no litoral do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito não tinha passagens pela polícia, mas ele foi encontrado com um simulacro usado na ação.

Um homem identificado como Rodrigo de Sousa Laurindo, de 19 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (30) acusado de assaltar uma senhora no município de Ilha Grande do Piauí, no litoral do estado.

Segundo informações do cabo Marcelo, do Grupamento de Polícia Militar da cidade, um segundo suspeito conseguiu fugir. “Logo que a equipe soube do assalto saiu em diligência para tentar realizar a prisão dos acusados, mas apenas um foi preso, o outro já foi identificado e conseguiu fugir”, disse.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito não tinha passagens pela polícia, mas ele foi encontrado com um simulacro usado na ação e com os objetos roubados, além de uma quantia de R$ 145,00 da vítima.

O assalto ocorreu por volta das 18h40 desta sexta-feira (30), na Avenida Gil Martins. Rodrigo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.