Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de assassinar namorada no bairro Mafrense

Contra o criminoso existem mais de vinte inquéritos em vários distritos, inclusive na Greco.

  • Foto: Divulgação/Secretaria de SegurançaJosé Raimundo dos Santos Filho, conhecido como MorcegãoJosé Raimundo dos Santos Filho, conhecido como Morcegão

José Raimundo dos Santos Filho, conhecido como Morcegão, foi preso na madrugada desta segunda-feira (29), acusado de vários crimes, dentre eles, homicídios e tráfico de drogas. O acusado resistiu à prisão e foi atingido durante uma troca de tiros com a polícia na Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, contra Morcegão há mais de vinte inquéritos em vários distritos, inclusive registrado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). Apenas na Delegacia de Homicídios existem dez mandados contra ele. Um desses crimes é o do assassinato que vitimou a própria esposa, Jaqueline do Nascimento Reis, morta em agosto de 2014, no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

"O Morcegão é especialista em assaltos a chácaras e residências. Homem de alta periculosidade. Ele deu entrada no HUT [Hospital de Urgência de Teresina] com nome falso de Lucas Vaz de Carvalho Lopes, mas nossa equipe foi ágil e deu cumprimento ao mandado de justiça", afirmou o coordenador da Delegacia de Homícidios, delegado Francisco Costa, o Barêtta. Após a liberação da unidade hospitalar, José Raimundo dos Santos Filho será encaminhado para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.