Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso acusado de estupro em Castelo do Piauí

De acordo com o delegado de Castelo, Renato Pinheiro, o processo é de 2001 e não se sabe ao certo quando o crime aconteceu.

A polícia prendeu nesta terça-feira (09) na cidade de Castelo do Piauí um homem acusado de estuprar uma criança de 9 anos de idade. O homem foi identificado como Antônio Rodrigues da Silva e estava foragido há mais de 10 anos.

De acordo com o delegado de Castelo, Renato Pinheiro, o processo é de 2001, e não se sabe ao certo quando o crime aconteceu. “Ele respondia a um processo de 2001 com um mandado de prisão em aberto do ano de 2014, um processo por crimes sexuais e não se sabe exatamente quando esse crime aconteceu, só sabemos que o crime foi com violência real”, disse.
Imagem: Divulgação/AscomAntônio Rodrigues da Silva(Imagem:Divulgação/Ascom)Antônio Rodrigues da Silva
O delegado explicou também como aconteceu a prisão de Antônio Rodrigues da Silva. “O acusado encontrava-se em um bar em atitude suspeita, bastante alterado e então recebemos uma ligação e encaminhamos uma viatura ao local. Ele não respondia nenhuma pergunta e estava sem documentação, e então, a polícia resolveu o conduzir à delegacia da região e lá, depois de uma pesquisa foi descoberto que havia a ordem de prisão em aberto de 2014”, destacou o delegado.

O delegado ainda relatou que o acusado cumpriu prisão durante o processo, porém não há informações de como ele estava em liberdade, se fugiu ou recebeu o direito de responder o processo em liberdade.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.