Piauí - Ilha Grande

Homem é preso acusado de furtar gado no litoral do Piauí

A PM conduziu Mário para o Pronto Socorro Municipal e logo em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. As vítimas tiveram os animais devolvidos.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

A Polícia Militar da cidade de Parnaíba, prendeu na tarde desta segunda-feira (17), um homem identificado como Mário Lúcio Soares da Silva Filho, de 26 anos, no povoado Barro Vermelho, zona rural de Ilha Grande, região Norte do estado.

De acordo com informações do sargento Vinício, o suspeito agia há vários dias na região. “As vítimas ligaram para a polícia avisando que seus gados estavam sendo roubados, foi aí que chegamos na hora e fizemos a prisão em flagrante”, disse.

Ainda de acordo com o sargento, um carro Fiat Doblô seria utilizado no transporte do gado furtado. “Quando chegamos no local parte dos suspeitos conseguiram fugir, capturamos apenas Mário Lúcio que foi preso ao cair de uma moto”, comentou.

O suspeito estava em uma moto Yinxiang Iros, de cor preta, placa NQW 4946 Sobral (CE). A PM conduziu Mário para o Pronto Socorro Municipal e logo em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. As vítimas tiveram os animais devolvidos.
 

Mais conteúdo sobre: