Piauí - Teresina

Homem é preso acusado de furtos a residências no bairro Promorar

Com Felipe foi encontrado um celular que ele havia tomado de assalto. Um segundo suspeito conseguiu fugir do cerco policial.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Um homem identificado como José Felipe dos Santos foi preso no fim da manhã desta segunda-feira (17) próximo aos correios do bairro Promorar, zona sul de Teresina. O suspeito é acusado de realizar furtos na região do Parque Piauí e Promorar.

Segundo informações do tenente R. Nonato, da Companhia Independente do Promorar, José Felipe estava com um comparsa realizando assaltos na região do bairro Parque Piauí, quando a polícia teve conhecimento e saiu em diligência. “Encontramos os suspeitos tentando furtar residências próximo aos correios aqui do Promorar, mas só conseguimos pegar um elemento, o outro conseguiu fugir em uma moto”, disse.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Correios do PromorarCorreios do Promorar

Ainda de acordo com o tenente, os policiais ainda deram dois disparos para conter a dupla. Com Felipe foi encontrado um celular que ele havia tomado de assalto. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre: