Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de matar jovem na Ponte Juscelino Kubitschek

Ítalo Diogo Sousa Lima foi morto no dia 29 de janeiro de 2016, quando atravessava a ponte.

A Delegacia de Homicídios prendeu no início da tarde desta sexta-feira (24) um indivíduo identificado como José Vinícius Lima da Silva, mais conhecido como “Veve”, no Conjunto Deus Quer, zona sudeste de Teresina. Ele é acusado de ser um dos autores do latrocínio de Ítalo Diogo Sousa Lima.

A vítima foi morta no dia 29 de janeiro de 2016, quando atravessava a ponte Juscelino Kubitschek. A ação ocorreu por volta do meio-dia e foi coordenada pelo delegado Francisco Costa o Baretta, com apoio da Força Tática do 1º Batalhão da PM. Segundo ele, o criminoso “agiu em companhia de um adolescente, que também foi identificado. O menor foi encaminhado para Delegacia do Menor”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

Relembre

Na época, o delegado Barêtta informou que Ítalo Diego recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. “A informação prestada por dois colegas da vítima é que ele ia transitando na ponte JK quando um indivíduo o abordou para tomar a bicicleta e após recusa, o indivíduo desferiu um golpe de faca à altura do peito esquerdo”, relatou.

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, a tragédia ocorreu por volta das 21h42. “A vítima chegou esfaqueada no posto King da [Avenida] João XXIII e disse que foi abordada por indivíduos na Ponte Juscelino Kubitschek [que liga o Centro à zona Leste da Capita]”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.