Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso acusado de matar rival após discussão em Bom Jesus

O criminoso foi submetido à exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado à Penitenciária Regional de Bom Jesus.

Um homem identificado como Maciel de Figueiredo, foi preso na manhã desta segunda-feira (24) pela Polícia Civil de Bom Jesus, suspeito de assassinar um rival durante uma partida de futebol.

De acordo com a Polícia Civil da cidade de Bom Jesus, Maciel estava foragido e é acusado de matar de forma brutal Aristeno Soares Barbosa, (vulgo Baiano). O crime aconteceu em fevereiro de 2016 após uma discussão de partida de futebol. Baiano teria agredido Maciel sem motivo aparente, e no dia seguinte Maciel invadiu a casa do rival e efetuou 5 disparos de espingarda.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilHomem acusado de assassinar desafetoHomem acusado de assassinar desafeto

A Polícia disse ainda que depois do crime Maciel teria fugido para a cidade de Morro Cabeça no Tempo – PI e de lá para a cidade de São Paulo – SP. Ao retornar para Bom Jesus, a polícia ficou monitorando o suspeito. Maciel foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

O criminoso foi submetido a exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado à Penitenciária Regional de Bom Jesus. Maciel de Figueiredo já respondia por porte ilegal de arma de fogo desde agosto de 2014.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.