Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de praticar assaltos na Vila do Avião

Segundo informações do capitão Mota, do BPRone, a equipe da Motorone foi notificada por populares.

Em uma operação realizada na noite desta quarta-feira (28), o BPRone prendeu um homem identificado como Davison Correia da Silva, de 19 anos e apreendeu um menor de iniciais H. J. S. N, de 17 anos, acusados de praticar diversos assaltos na região do bairro Vila do Avião, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíSuspeitos de praticar assaltos no bairro Vila do AviãoSuspeitos de praticar assaltos no bairro Vila do Avião

Segundo informações do capitão Mota, do BPRone, a equipe da Motorone foi notificada por populares. “Recebemos informação de que dois indivíduos estavam realizando roubos nas proximidades. Avistamos os suspeitos que se preparavam para abordar um homem, neste instante foi dado voz de prisão, quando os mesmos conseguiram fugir, nesse momento se iniciou uma perseguição”, disse.

O capitão falou que os suspeitos foram capturados em seguida. “Na sequência conseguimos efetuar a prisão de um, e a apreensão do menor, encontramos eles em poder de uma motocicleta roubada, três celulares e um simulacro de pistola modelo Taurus”, contou Mota.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.