Piauí - Teresina

Homem é preso acusado de realizar assaltos no bairro São Pedro

Várias vítimas foram para Central de Flagrantes com objetivo de recuperar os objetos roubados.

THAIS SOUZA

Na tarde desta quinta-feira (17), os policiais da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar, prenderam um indivíduo identificado apenas como Yuri, de 24 anos, acusado de praticar vários roubos próximo da empresa de telemarketing Almaviva, bairro São Pedro.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar em TeresinaViatura do 1º Batalhão da Polícia Militar em Teresina

“Já faz uns dias que ele praticava vários roubos na região da Almaviva e de uma faculdade que tem próximo de lá. A maioria das vítimas dele era só mulheres. Ele praticava esses roubos em uma motocicleta e conseguiram pegar a placa da moto. Com isso, nossa equipe conseguiu encontrar um endereço através dessa placa, fizemos as buscas e conseguimos prender ele”, informou o cabo Lisandro, da Força Tática.

Em entrevista ao GP1, o cabo Lisandro informou que durante a abordagem policial o indivíduo foi encontrado com vários celulares roubados. Além disso, várias vítimas foram até a Central de Flagrantes para fazer o reconhecimento e recuperar os objetos roubados.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Homem é preso acusado de realizar assaltos no bairro São Pedro
http://www.gp1.com.br/noticias/homem-e-preso-acusado-de-realizar-assaltos-no-bairro-sao-pedro-404552.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.