Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de realizar assaltos no bairro São Pedro

Várias vítimas foram para Central de Flagrantes com objetivo de recuperar os objetos roubados.

Na tarde desta quinta-feira (17), os policiais da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar, prenderam um indivíduo identificado apenas como Yuri, de 24 anos, acusado de praticar vários roubos próximo da empresa de telemarketing Almaviva, bairro São Pedro.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar em TeresinaViatura do 1º Batalhão da Polícia Militar em Teresina

“Já faz uns dias que ele praticava vários roubos na região da Almaviva e de uma faculdade que tem próximo de lá. A maioria das vítimas dele era só mulheres. Ele praticava esses roubos em uma motocicleta e conseguiram pegar a placa da moto. Com isso, nossa equipe conseguiu encontrar um endereço através dessa placa, fizemos as buscas e conseguimos prender ele”, informou o cabo Lisandro, da Força Tática.

Em entrevista ao GP1, o cabo Lisandro informou que durante a abordagem policial o indivíduo foi encontrado com vários celulares roubados. Além disso, várias vítimas foram até a Central de Flagrantes para fazer o reconhecimento e recuperar os objetos roubados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.