Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso acusado de roubar igreja em bairro da zona Norte de Teresina

O jovem de 19 anos tem duas passagens pela polícia e havia sido liberado da Casa de Custódia há 10 dias

Nesta quarta-feira (29), um jovem de 19 anos, identificado como Weslley Ramos de Sousa foi preso por agentes da Polícia Civil, acusado de roubar duas caixas de som e um violão na igreja Comunidade Evangélica da Graça, no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do chefe de investigação do 22° DP, Paulo César Ribeiro de Oliveira, o acusado já tem duas passagens pela polícia por roubo e furto, tendo sido liberado da Casa de Custódia há cerca de 10 dias. “A Justiça é engraçada, ele já foi preso duas vezes por roubo e furto, mas saiu facilmente da Casa de Custódia e é preso de novo por roubo”, declarou.

Paulo César afirmou, ainda, que funcionários da igreja perceberam o furto no último domingo, mas o acusado foi localizado e preso apenas hoje. Pelo fato da prisão não ter sido em flagrante, ele foi ouvido e liberado logo em seguida.


Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.