Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso acusado de tentar estuprar criança de quatro anos no litoral piauiense

De acordo com populares, a criança estava brincando na frente de sua casa, quando foi levado para as proximidades de uma lagoa.

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (02), um homem suspeito de estuprar um menino de quatro anos na cidade de Ilha Grande, litoral piauiense. O acusado identificado como Fabiano da Silva Araújo Sousa, de 23 anos, conhecido como “Porcão”, foi preso após ser perseguido por familiares da vítima.

De acordo com populares, a criança estava brincando na frente de sua casa, quando foi levado para as proximidades de uma lagoa. Uma senhora que passava no local, ouviu os choros da criança e chamou a polícia.
Imagem: Blog do PessoaAcusado de tentativa de estupro (Imagem:Blog do Pessoa)Acusado de tentativa de estupro 
Segundo o comandante do policiamento de Parnaíba, major Lucena, ainda não é possível saber se o estupro foi consumado. “A moto patrulhamento e a Força tática se deslocaram ao local e fizeram a prisão do acusado. Houve um princípio de tumulto, populares queriam agredir o suspeito, e a polícia teve que protegê-lo. A criança foi levada ao IML para fazer exame de corpo e delito, e o laudo pericial sai em 15 dias. Ainda não é possível saber se o estupro foi consumado”, disse em entrevista ao GP1.
Imagem: Blog do PessoaPopulação ficou revoltada (Imagem:Blog do Pessoa)População ficou revoltada 
Fabiano da Silva foi conduzido a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ele já têm passagens na polícia por furto e lesão corporal.
Imagem: Blog do Pessoa Suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes (Imagem:Blog do Pessoa )Suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.