Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

Após as vistorias, a polícia encontrou 32 pedras de crack e 35 trouxas de maconha.

Uma guarnição da Polícia Militar de Buriti dos Lopes prendeu, neste sábado (02), um homem identificado como Israel Pereira da Silva, mais conhecido como “Piranha”, acusado de tráfico de drogas.
Imagem: Divulgação/Portal do CatitaIsrael Pereira da Silva(Imagem:Divulgação/Portal do Catita)Israel Pereira da Silva
De acordo com o Portal do Catita, a polícia recebeu uma denúncia informando que dois elementos estariam vendendo drogas no bairro Camundá. Ao chegar ao local, a polícia realizou uma busca pessoal em Israel Pereira da Silva, encontrando em sua posse R$ 59,00. O outro suspeito identificado apenas como Bolinha fugiu antes da chegada da polícia.

Após as vistorias, ainda foi encontrado um invólucro escondido embaixo de umas pedras contendo 32 pedras de crack e 35 trouxas de maconha.
Imagem: Divulgação/Portal do CatitaCom o suspeito foi encontrado 32 pedras de crack e 35 trouxas de maconha(Imagem:Divulgação/Portal do Catita)Com o suspeito foi encontrado 32 pedras de crack e 35 trouxas de maconha
Israel Pereira da Silva negou ser o proprietário da droga, mas foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.