Fechar
GP1

Santa Luz - Piauí

Homem é preso acusado de transportar 30kg de drogas em Santa Luz

Segundo informações repassadas ao GP1, os policiais chegaram até o acusado após uma denúncia de um morador da região.

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Ronivon Vieira Ribeiro, acusado de conduzir um veículo com 30 quilos de maconha e que foi abandonado em Santa Luz, cidade que fica a 577 quilômetros de Teresina. Segundo informações repassadas ao GP1, os policiais chegaram até o acusado após uma denúncia de um morador da região.

“Após a apreensão da droga, os policiais retornaram e avistaram um senhor acenando à beira de uma estrada vicinal. Ele dizia ter um homem estranho na propriedade dele e achou por bem informar aos agentes”, informou nota da Polícia Militar. O acusado estava com escoriações pelo corpo, uma luxação no ombro e bastante exausto. Os policiais militares o reconheceram, deram voz de prisão e o conduziram até a Delegacia Regional de Bom Jesus, onde ele teve a prisão ratificada.

Uma equipe do SAMU foi chamada para prestar os primeiros socorros ainda na Unidade Policial e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional da cidade. “Suspeita que ombro fora fraturado após cair de uma ribanceira. O suspeito dirigiu sozinho por vários quilômetros até aqui sob o efeito de muita cocaína”, finalizou a PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.