Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso ao ameaçar de morte com uma faca um policial militar em Parnaíba

Só que logo depois ele retornou com uma faca para matar o policial, que acabou reagindo e acabou ferindo o agressor na sobrancelha do lado direito.

A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, prendeu Evaldo Silva Carvalho, de 38 anos, conhecido como “Pelado” na noite de quinta-feira (17) no bairro Piauí, em Parnaíba, após ameaçar de morte um policial militar.

Segundo informações do Proparnaíba, Evaldo Silva importunava os seus parentes para comprar uma mercadoria que estava vendendo, quando o policial, que estava à paisana, pediu para que Evaldo se retirasse.

Ele teria então saído do local após a abordagem do policial. Só que logo depois ele retornou com uma faca para matar o policial, que acabou reagindo e acabou ferindo o agressor na sobrancelha do lado direito.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes onde foi recomendado atendimento médico para posterior autuação em flagrante. Segundo informou a polícia, ele é irmão de Raimundo Alves Carvalho Filho, mais conhecido “Raimundo Zeca”, que está preso por assalto e já foi preso também por homicídio.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.