Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso ao dá "calote" em pizzaria em Parnaíba

O acusado estava acompanhado de outro homem, não identificado, quando resolveu sair da pizzaria sem pagar a conta de R$ 51,00 reais.

Um homem identificado como José Afonso de Alencar da Silva foi preso na noite do último sábado (20) sob a acusação de insolvência de despesas em uma pizzaria localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima em Parnaíba.

De acordo com os policiais da 2º Cia de Parnaíba, o acusado estava acompanhado de outro homem, não identificado, quando resolveu sair da pizzaria sem pagar a conta de R$ 51,00. Diante da ousadia da dupla, os funcionários do estabelecimento resolveram acionar a guarnição, que conseguiu prender o acusado.
Imagem: DivulgaçãoJosé Afonso(Imagem:Divulgação)José Afonso

Apesar da rápida ação da polícia, o segundo homem não foi encontrado e José Afonso de Alencar da Silva foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi reconhecido pelo proprietário da pizzaria. * Com informações do proparnaíba

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.