Piauí - Luís Correia

Homem é preso ao tentar matar a mãe com faca em Luís Correia

A prisão foi efetuada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

Um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira da Silva, 31 anos, foi preso na manhã deste domingo (09), logo após tentar matar a própria mãe, na cidade de Luís Correia. A prisão foi efetuada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

  • Foto: Divulgação/Blog do PessoaFrancisco das Chagas tentou matar a própria mãe com uma facaFrancisco das Chagas tentou matar a própria mãe com uma faca

De acordo com informações repassadas pelo major Antônio Pacífico, comandante da Ciptur, o caso ocorreu na residência da vítima, a dona de casa Maria do Socorro, localizada no bairro Triângulo. O filho tentou tirar a vida da senhora utilizando uma faca.

Ainda segundo o oficial, populares acionaram a polícia, que realizou a prisão de Francisco das Chagas e o encaminhou à Central de Flagrantes de Parnaíba, no entanto, a mãe do acusado resolveu não registrar queixa, o que favoreceu o filho, que deve ser posto em liberdade.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Homem é preso ao tentar matar a mãe com faca em Luís Correia
http://www.gp1.com.br/noticias/homem-e-preso-ao-tentar-matar-a-mae-com-faca-em-luis-correia-402577.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.