Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso após agredir vítima de acidente em Luís Correia

José Jean Sousa Almeida estava acompanhado de outra pessoa identificada como Jesus, que atropelou um homem conhecido como Aloísio e passou a agredi-lo.

Um homem identificado como José Jean Sousa Almeida foi preso, na noite de ontem (10), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), após agredir um homem conhecido como Aloísio, vítima de um acidente de trânsito na Avenida Cearizinho, em Luís Correia.

De acordo com o comandante do CIPTUR, major Antônio Pacífico, Aloísio foi atropelado por José Jean, que estava em uma moto juntamente com outra pessoa conhecida como Jesus. Após o acidente, a vítima passou a ser agredida e alguns populares tentaram reverter a situação, até que a dupla empreendeu fuga.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências. Durante as buscas, os dois foram localizados em um ginásio nas proximidades do local do acidente. Jesus conseguiu escapar do cerco policial e José Jean acabou preso. "A gente não sabe o que motivou as agressões, mas a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil e o delegado vai identificar o que aconteceu", disse o major Pacífico.

Outra pessoa, que guardou a moto em casa depois do acidente, também foi detida, mas liberada logo em seguida. Os policiais continuam as buscas na tentativa de prender o segundo suspeito de agressão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.