Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é preso após ameaçar atirar em vizinhos em União

Conforma a PM, o suspeito já tem uma passagem pela polícia quando menor por receptação de motocicleta roubada.

Um homem identificado como Airton Rocha, de 19 anos, vulgo "Buchudo", foi preso na noite desta quinta-feira (27) acusado de ameaçar atirar em moradores na localidade David Caldas, no Município de União.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeito preso com armas de fogoSuspeito preso com armas de fogo

O capitão Miguel Luz, comandante de União, falou que prisão só foi possível após denuncia anônima. “A Polícia Militar recebeu informações sobre a existência de um indivíduo portando arma de fogo e ameaçando populares, então a equipe se deslocou até o local e realizou a prisão do suspeito”, contou.

Conforme a PM, o suspeito já tem uma passagem pela polícia quando era menor por receptação de motocicleta. Na residência do mesmo, foram encontrados um revólver calibre .32 com uma munição e uma cápsula, uma bate bucha (tipo de arma) e diversas gaiolas com treze passarinhos.

O acusado e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Teresina, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.