Fechar
GP1

Belém do Piauí - Piauí

Homem é preso após atirar em via pública no interior do Piauí

Conforma a Polícia Militar, após receber voz de prisão e sem reagir, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Picos para serem tomadas as devidas providências legais.

Um homem identificado como Francisco das Chagas de Araújo foi preso na manhã deste sábado (22), acusado de realizar diversos disparos na localidade Cancela, zona rural de Belém do Piauí. O suspeito é natural do município de Padre Marcos.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco das Chagas de Araújo Francisco das Chagas de Araújo

Segundo informações do sargento Coelho, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Belém do Piauí, o suspeito ainda estava de posse da arma. “O infrator foi preso logo após realizar alguns disparos em via pública utilizando um revólver calibre .32 com capacidade para 6 munições e marca suprimida”, disse.

Conforma a PM, após receber voz de prisão e sem reagir, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Picos para serem tomadas as devidas providências legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.