Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso após colidir em carro na avenida Barão de Gurgueia

A polícia foi acionada e ao chegar no local teve uma surpresa.

Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (11), na avenida Barão de Gurgueia, em frente à Agência do Bradesco, na zona sul de Teresina, após se envolver em um acidente de trânsito.
Imagem: Lucas Dias/GP1Moto se envolveu em acidente(Imagem:Lucas Dias/GP1)Moto se envolveu em acidente
Conforme informações repassadas pelo soldado Frota, lotado no 6° Batalhão da Polícia Militar, o homem que ainda não revelou o nome, colidiu a motocicleta que ele conduzia em um carro modelo Strada, por volta de 8h da manhã. A polícia foi acionada e chegar ao local, teve uma surpresa. “A placa da moto era clonada e ele estava armado com um revólver 38, com seis munições especiais intactas”, contou ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Soldado Frota(Imagem:Lucas Dias/GP1)Soldado Frota
Segundo o irmão da vítima envolvida no acidente, que não quis se identificar, o suspeito não esbanjou nenhuma reação após a colisão. Ele afirmou que ia pagar o prejuízo e tentou negociar. Mas um tio da vítima, que é policial e estava à paisana, constatou o crime.
Imagem: Lucas Dias/GP1Homem foi levado pra Central de Flagrantes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Homem foi levado pra Central de Flagrantes
“8h da manhã esse rapaz bateu na traseira do carro do meu irmão, aí ele permaneceu no local, disse que não era habilitado, que não tinha a documentação da moto e que queria pagar o prejuízo. Meu irmão ligou pra gente, e a gente veio dar um apoio pra ele. Ele disse que ia lá no Parque Alvorada, onde ele morava, pra gente falar com o tio dele, que segundo ele, era o dono da moto. Mas, meu tio chegou, fez os procedimentos legais, já que ele é da polícia, foi aí que ele constatou que a placa era clonada e deu voz de prisão. Mas nenhum momento ele reagiu”, detalhou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Placa era clonada(Imagem:Lucas Dias/GP1)Placa era clonada
Ainda conforme a PM, o homem será levado a Central de Flagrantes. Ele afirmou ao soldado Frota, que já participou de um assalto na cidade de Timon, no Maranhão. “Ele disse que já foi preso por fazer um assalto em uma casa lotérica de Timon, hoje ele não teria feito ainda, mas provavelmente ia fazer. Ele será levado a Central, onde será autuado por porte ilegal de arma fogo e falsificação de placa de veículo” finalizou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Motocicleta com a placa clonada(Imagem:Lucas Dias/GP1)Motocicleta com a placa clonada
Imagem: Lucas Dias/GP1Guarnição da PM se deslocou ao local(Imagem:Lucas Dias/GP1)Guarnição da PM se deslocou ao local
Imagem: Lucas Dias/GP1Arma apreendida(Imagem:Lucas Dias/GP1)Arma apreendida
Imagem: Lucas Dias/GP1Revólver estava municiado(Imagem:Lucas Dias/GP1)Revólver estava municiado

* Repórter Brunno Suênio - direto do local 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.