Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso após comemorar aniversário com garota de programa e assaltá-la com arma em Parnaíba

Uma Guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Sílio Caldas foi até ao local da ocorrência, onde encontrou o acusado Edivaldo da Costa, que ao perceber os policiais, se desfez do revó

O homem identificado por Edivaldo da Costa Rocha, mais conhecido por Negão, 34 anos, natural de Buriti dos Lopes-PI, foi preso por volta das 19h30min do último sábado (19), na cidade de Parnaíba-PI, após comemorar o seu aniversário com uma garota de programa, dentro de um matagal, e depois lhe assaltar usando um revólver calibre 38, que está com a numeração raspada, e que segundo ele, foi adquirido na cidade de José de Freitas-PI.

Imagem: ReproduçãoHomem é preso após comemorar aniversário com garota de programa e assaltá-la com arma em Parnaíba(Imagem:Reprodução)Homem é preso após comemorar aniversário com garota de programa e assaltá-la com arma em Parnaíba

Negão teve relação sexual com a garota no Bairro Reis Veloso, próximo ao Parnaíba Shopping e na hora de pagar pelo programa fez foi sacar de um revólver calibre 38 e tomar os pertences da jovem, que saiu correndo de dentro do mato e gritando por “socorro”. Negão praticou os crimes exatamente no dia em que estava aniversariando, 19 de abril de 2014.

Uma Guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Sílio Caldas foi até ao local da ocorrência, onde encontrou o acusado Edivaldo da Costa Rocha, que ao perceber os policiais, se desfez do revólver calibre 38 jogando no chão e depois empreendeu fuga em uma moto POP 100, de cor preta, placa NIP-6695-Parnaíba-PI de sua propriedade.

Imagem: ReproduçãoHomem é preso após comemorar aniversário com garota de programa e assaltá-la com arma em Parnaíba(Imagem:Reprodução)Homem é preso após comemorar aniversário com garota de programa e assaltá-la com arma em Parnaíba

O acusado passou a ser perseguido pelos policiais e ao adentrar no mato ele acabou caindo da moto e terminou sendo preso. Com o acusado foram encontrado um punhal e 970 reais na carteira. Após uma vistoria no local, os policiais encontraram o revólver que estava sem munição e com a numeração raspada. Depois de averiguar a documentação da moto foi constatado que estava em atraso e o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) foi acionado.

Edivaldo da Costa Rocha foi levado para a Central de Flagrantes, em Parnaíba, onde ele confessou que adquiriu o revólver calibre 38, no Município de José de Freitas-PI, que fica a 48 km da Capital do Piauí (Teresina). Após autuado em flagrante, Edivaldo foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia encontrou ainda em poder de Edivaldo, uma carteira de identidade em nome de Gilça Silva Costa. Com informações do Proparnaíba.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.