Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após efetuar disparos em via pública em Teresina

José de Jesus Araújo responde na Justiça dois processos pelo o crime de furto.

Um homem identificado como José de Jesus Araújo, vulgo “Guinomo”, foi preso por policiais militares na madrugada dessa segunda-feira (21), por volta de 00h, após realizar um disparo em via pública. A prisão foi realizada no bairro Santa Maria, zona norte da Capital.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarJosé de Jesus AraújoJosé de Jesus Araújo

De acordo com informações repassadas pelo sargento Luís Celso, do 13° Batalhão da Polícia Militar, os moradores da região ligaram para a polícia e relataram que um homem estava armado na rua e realizou um disparo de arma de fogo.

Após a denúncia anônima, os policias se deslocaram até o local para realizar a verificação da denúncia. Ao localizarem o indivíduo, os militares abordaram José de Jesus, e durante a verificação encontraram a arma de fogo. José de Jesus Araújo responde na Justiça dois processos pelo crime de furto. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.