Piauí - Parnaíba

Homem é preso após esfaquear flanelinha na cidade de Parnaíba

Segundo a PM, o fato foi motivado por uma discussão entre os envolvidos.

BRUNA DIAS

- atualizado

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (18), um homem identificado como vulgo “Nego da Marcela” acusado de esfaquear um flanelinha na cidade de Parnaíba, litoral piauiense. A vitima identificada como Gustavo, foi atingida na cabeça.

De acordo com o tenente Páscoa, o fato foi motivado por uma discussão entre os envolvidos. Segundo a polícia, Gustavo foi socorrido por uma ambulância do Samu, submetido a uma pequena cirurgia e passa bem. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes da cidade.

“As testemunhas não nos forneceram muitos detalhes, mas o que acontece é que um se zangou com o outro. O acusado, vulgo Nego da Marcela, é usuário de drogas, conhecido da gente, foi capturado minutos depois e encaminhado a Central de Flagrantes. A vítima foi submetida a uma mini-cirurgia, porque o corte foi grande, mas passa bem”, contou o tenente.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Homem é preso após esfaquear flanelinha na cidade de Parnaíba
http://www.gp1.com.br/noticias/homem-e-preso-apos-esfaquear-flanelinha-na-cidade-de-parnaiba-404609.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.