Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso após espancar a ex-companheira em Picos

De acordo com o tenente Joel Moura, os vizinhos relataram a polícia que a mulher foi agredida mais de uma vez no mesmo dia.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam José Gonzaga dos Santos por tentativa de feminicídio contra a ex-esposa, identificada como Ivonete Gomes. A prisão aconteceu neste sábado (18), no bairro Belo Norte localizado no município de Picos.

O tenente Joel Moura, explicou como a polícia foi informada do ocorrido. “Os policiais receberam a denúncia por meio dos vizinhos que pediram apoio policial. O motivo era que o ex-companheiro estava agredido fisicamente e ameaçando a mulher, pois o indivíduo estava com uma faca na cintura”, afirmou.

A Polícia Militar informou também que após a saída do agressor, os vizinhos entraram na casa e pensaram que a vítima estava morta, devido as diversas lesões no corpo. Logo em seguida, o homem retornou para a residência da ex-esposa e os policiais efetuaram a prisão do acusado. O indivíduo foi encaminhado para o distrito policial do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.