Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso após furtar botijões de gás

O homem é proprietário de uma pequena revenda de gás e água mineral, no bairro Parque Universitário.

Foi preso no início da tarde desta sexta-feira (22) um homem identificado como José Augusto da Conceição, 29 anos. Ele é acusado de ter furtado 21 botijões de gás, avaliados em torno de R$ 4 mil reais, de uma distribuidora localizada no bairro de Fátima, zona leste de Teresina. Ele tinha o intuito de expandir o seu negócio, pois o mesmo era cliente da distribuidora.
Imagem: Portal CidadeVerdeJosé Augusto(Imagem:Portal CidadeVerde)José Augusto

O crime ocorreu na madrugada de hoje, e toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local, que identificaram a placa do veiculo utilizado no roubo, e ajudaram a polícia a chegar até o acusado.
Imagem: Portal CidadeVerdeVeículo utilizado pelos acusados(Imagem:Portal CidadeVerde)Veículo utilizado pelos acusados

De acordo com o delegado do 12° Distrito Policial, Ademar Canabrava, o homem é proprietário de uma pequena revenda de gás e água mineral, no bairro Parque Universitário, zona leste, e tinha como objetivo expandir o seu negócio a partir do furto, já que alega que não tinha condições financeiras.
Imagem: Portal CidadeVerdeBotijões recuperados(Imagem:Portal CidadeVerde)Botijões recuperados

O delegado disse ainda que outros dois homens agiram com José Augusto, na pratica do crime, e que eles já foram identificados, e tiveram sua prisão pedida ao juiz, e que nas próximas horas eles serão detidos. José Augusto foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.