Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso após invadir Grupamento da PM em Pimenteiras

Segundo a polícia, Maycon Braulle invadiu o local para resgatar Francisco das Chagas Ferreira Filho, que foi preso após se envolver em confusão na cidade.

Policiais militares com o apoio da Força Tática realizaram neste sábado (21), a prisão de Maycon Braullhe Cirilo Vital, de 23 anos, acusado de invadir a sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Pimenteiras, cerca de 260 km de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMPreso pela PM(Imagem:Divulgação/PM)Preso pela PM
De acordo com a Polícia Militar, Maycon invadiu o local para resgatar Francisco das Chagas Ferreira Filho, que foi preso após se envolver em confusão em uma festa que acontecia em uma casa de shows no município na madrugada de hoje.
Imagem: Divulgação/PMPreso pela polícia(Imagem:Divulgação/PM)Preso pela polícia
Segundo a PM, na ocasião, Francisco das Chagas estava em posse de uma arma branca (faca). Após conduzir o suspeito à sede do grupamento, a equipe policial retornou ao local onde acontecia a festa para localizar outro suspeito de envolvimento no tumulto.

Conforme a polícia, Maycon aproveitou a saída dos policiais e invadiu a delegacia, resgatou o comparsa e danificou portas, janelas e parte da mobília do lugar. A Força Tática foi acionada e para dar reforço à guarnição e após buscas, a dupla foi capturada.
Imagem: Divulgação/PMPorta do GPM danificada pelos bandidos(Imagem:Divulgação/PM)Porta do GPM danificada pelos bandidos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.