Fechar
GP1

Brasileira - Piauí

Homem é preso após matar o próprio irmão na cidade de Brasileira

Os irmãos estavam ingerindo bebida alcoólica quando se desentenderam, por conta do volume do som que estavam ouvindo.

Um homem identificado apenas como Roberto foi assassinado pelo próprio irmão, conhecido como Marcos, na tarde dessa quarta-feira (16) no município de Brasileira. Marcos assassinou o irmão com golpes de canivete e foi preso pela Polícia Militar do Piauí pouco tempo depois de praticar o crime.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo sargento Everaldo, comandante do Grupamento da Polícia Militar em Brasileira, o fato aconteceu por volta das 16h, na residência em que Marcos e Roberto moravam. “Eles estavam ingerindo bebida alcoólica, três irmãos, e começou um desentendimento por causa do som. Um queria baixar o volume, outro queria aumentar, e o Marcos pegou um canivete, com o qual eles estavam cortando limão para consumir a bebida, e aplicou dois golpes no peito dele [Roberto]”, explicou.

Roberto morreu instantaneamente. Marcos fugiu do local, mas foi capturado pela Polícia Militar em um matagal próximo de onde ocorreu o crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.