Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após romper tornozeleira eletrônica em Teresina

Ele foi preso em uma casa com aparelhos celulares roubados.

A Polícia Militar do Piauí prendeu um homem identificado como Elias Afonso, na noite desse sábado (27), no Parque Universitário, zona leste de Teresina, sob acusação de roubo. No momento da prisão, os policiais constataram que Elias cumpria pena em regime semiaberto e que deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica, no entanto, ele a havia retirado.

Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da PM-PI, a ação aconteceu após a polícia tomar conhecimento, através de denúncia anônima, que algumas pessoas suspeitas de realizarem assaltos estariam em uma residência na região. Os oficiais se deslocaram até a casa e encontraram Elias, em posse de alguns aparelhos celulares. Ele admitiu que os telefones haviam sido roubados no bairro Cidade Jardim.

Elias Afonso foi encaminhado à Casa de Custódia de Teresina, onde se encontra à disposição da justiça. O material aprendido foi entregue no 11º Distrito Policial, responsável pela região onde ocorreram os roubos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.