Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após roubar R$ 7 mil de comércio na Santa Maria

Durante o assalto, Edinaldo colocou a arma na cabeça das crianças com objetivo de forçar a família a entregar o dinheiro.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarTerolaTerola

Um indivíduo identificado como Edinaldo José Marques, vulgo “Terola”, de 45 anos, foi preso na noite desse último domingo (26) acusado de realizar diversos arrombamentos a residências e comércios na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Elivaldo, do 13° Batalhão da Polícia Militar, Terola é considerado chefe de uma quadrilha especializada em realizar arrombamentos. “Os três bandidos arrombaram um comércio na Santa Maria. Os donos do comércio moravam no mesmo lugar que funcionava o estabelecimento. Durante o assalto eles botaram a arma na cabeça das crianças para que os proprietários entregassem o dinheiro. Eles fizeram um arrastão”, disse.

A quadrilha teve acesso ao comércio, após arrebentar o portão do comércio. Durante o assalto, os indivíduos roubaram dois celulares, R$ 7.000,00, uma televisão de 42 polegadas e vários alimentos do estabelecimento. Além disso, no boletim de ocorrência consta que eles aterrorizaram a família com ameaças.

Conforme o tenente Elivaldo, existem mais de 55 boletins de ocorrências de arrombamentos realizados pro Edinaldo e seus comparsas. No total, a quadrilha já roubou mais de 50 televisões. “Nós estávamos procurando ele há muito tempo, estávamos passando na Avenida das Torres e ele vinha saindo dos matos nesse momento nos prendemos ele”, informou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.