Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é preso após ser filmado estuprando menina em Floriano

Conforme o delegado Assis, não houve a conjunção carnal, e sim a pratica de atos libidinosos que já caracteriza o crime de estupro.

Um homem identificado como Francisco Ferreira do Nascimento, de 45 anos, foi preso em flagrante na noite desse sábado (18), por volta das 20h, após estuprar uma menina de apenas 10 anos. A prisão ocorreu no bairro Meladão, localizado em Floriano.

De acordo com informações repassadas pelo delegado regional de Floriano, Assis Carvalho, não houve a conjunção carnal, e sim a prática de atos libidinosos que já caracteriza o crime de estupro. “Ele convive com a vó dessa menina, e desde cedo ele estava molestando a vítima. E a menina, juntamente com a prima dela de 12 anos, disse para uma tia e a tia não acreditou. A prima da criança filmou ele [Francisco] praticando os atos libidinosos, e após essas filmagens elas mostraram para a família e a família acionou a polícia”, disse.

Conforme o delegado Assis, a criança não mora com a avó, mas estava na casa da avó para poder assistir uma aula de reforço. O exame de corpo e delito foi requisitado pelo delegado. “Ele foi ouvido, e disse que estava bastante embriagado e não lembra de nada”, finalizou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.