Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso após ser flagrado com maconha em Parnaíba

Francisco das Chagas afirmou ser usuário de maconha desde a adolescência

Na noite desta sexta-feira (19), por volta das 19h, uma guarnição motorizada da Polícia Militar prendeu um homem identificado como Francisco das Chagas da Silva, 50 anos, perto da ponte Simplício Dias, no centro de Parnaíba.

De acordo com informações do Cabo Paixão, a equipe flagrou dois homens em um moto preta com placa de Fortaleza em atitude suspeita, quando voltavam de uma ocorrência em outro bairro da cidade. Francisco era o passageiro.

Imagem: Pro ParnaíbaHomem foi encontrado com porção de maconha e afirma ser usuário desde a adolescência(Imagem:Pro Parnaíba)Homem foi encontrado com porção de maconha e afirma ser usuário desde a adolescência

Os policiais decidiram fazer a abordagem e descobriram uma porção de maconha com Francisco, que declarou fumar desde a adolescência. O condutor da motocicleta não possuía habilitação e o veículo estava com a documentação atrasada. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes e a moto foi rebocada para a delegacia, com destino ao DETRAN. *Com informações do Pro Parnaíba


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.