Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com 09 celulares roubados na zona sul de Teresina

Durante a verificação policial foram encontrados nove celulares e uma motocicleta roubada.

Um indivíduo identificado como Wellington de Freitas Neves, de 23 anos, foi preso nessa última quinta-feira (20) acusado de realizar diversos assaltos na Capital. A prisão foi realizada na residência de Wellington localizada no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

De acordo com informações repassadas pelo major Gilson, comandante do 9° Batalhão da Polícia Militar, a prisão foi realizada após informações dadas através de denúncias anônimas. “Tivemos informações de que um elemento que era pernambucano, estava em Teresina. Disseram que ele tinha alugado uma quitinete e estava fazendo assaltos, e que também havia, possivelmente, praticado homicídios”, disse.

Além disso, o comandante informou que após a denúncia, uma guarnição foi até a residência do suspeito para verificar a veracidade dos fatos. Durante a abordagem foram encontrados nove celulares e uma motocicleta roubada. O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.