Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Assessoria de Juliana Falcão nega retirada de pré-candidatura

"O que houve ontem (22) foi um desentendimento entre André Neves e Zé Filho, mas a deputada Juliana continua como pré-candidata a prefeita", afirmou a assessoria.

  • Foto: DivulgaçãoZé Filho, Juliana Falcão e André NevesZé Filho, Juliana Falcão e André Neves

Em entrevista ao GP1, a assessoria de comunicação da deputada estadual Juliana Falcão (PMDB), desmentiu os boatos que estão circulando na imprensa local, sobre a retirada de sua pré-candidatura a prefeitura municipal de Parnaíba.

O fato é que o vereador André Neves (PDT) fez algumas colocações que não agradou o principal articulador da campanha de Juliana, o ex-governador Zé Filho, e por conta disso, o mesmo desistiu de formar a chapa de oposição, como pré-candidato a vice. 

“O que houve ontem (22) foi um desentendimento entre André Neves e Zé Filho, mas a deputada Juliana continua como pré-candidata a prefeita”, afirmou a assessoria.

A composição da chapa majoritária havia sido definida um dia antes (21), após várias reuniões com oito partidos. Com a aliança, o bloco iria liderar a oposição do atual prefeito Florentino Neto (PT), nas eleições municipais de 2016.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.