Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com 51 pedras de crack na zona leste de Teresina

Gleyson é acusado de balear uma adolescente no bairro Satélite durante uma tentativa de assalto.

Na noite desse último domingo (15), os policiais da Força Tática, do 5° Batalhão da Polícia Militar, prenderam um indivíduo identificado como Gleyson Palmeira Sousa Miranda. A prisão ocorreu após o mesmo ter sido encontrado com uma arma de fogo e drogas na Vila Firmino Filho, no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMGleyson Palmeira Sousa MirandaGleyson Palmeira Sousa Miranda

De acordo com informações repassadas pelo cabo W. Silva, a polícia recebeu uma denúncia anônima e quando foi fazer a verificação no local informado encontraram Gleyson Palmeira portando drogas e uma arma de fogo. “Ele já possui oito entradas na delegacia, seis delas quando ele ainda era menor de idade, e as outras duas foram agora, quando maior. Faz mais ou menos 6 meses que ele atirou em uma adolescente de 15 anos, durante uma tentativa de assalto no bairro Satélite.

Durante abordagem, foram encontradas 51 pedras de crack, um revólver calibre 38, 11 munições intactas e uma deflagrada, juntamente com uma quantidade não informada de dinheiro trocado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.