Piauí - Teresina

Homem é preso com 95 papelotes de crack na zona leste de Teresina

Além da droga, a polícia também apreendeu com o suspeito uma moto Clipton de placa OEI-3655 e uma quantidade em dinheiro trocado que ainda não foi contabilizada.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Um homem identificado como Herbert Gomes de Andrade, de 35 anos, foi preso na tarde deste domingo (16), no bairro de Aroeiras, zona leste de Teresina. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), ele é suspeito de tráfico de entorpecentes após ter sido flagrado com 95 papelotes de crack pronto para consumo.

  • Foto: Divulgação/PMHerbert Gomes de Andrade foi preso com 95 papelotes de crack pronto para consumoHerbert Gomes de Andrade foi preso com 95 papelotes de crack pronto para consumo

Segundo a polícia, a prisão foi possível depois que os policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) a respeito de uma dupla que estava fazendo assaltos na região.

"Fomos informados que essa dupla estava em uma motocicleta, usando uma farda azul, fazendo roubos na área. Quando a viatura estava em diligência pelo residencial Nova Teresina os policiais avistaram ele em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem", informou o capitão Tales, do 5ºBPM.

Além da droga, a polícia também apreendeu com o suspeito uma moto Clipton de placa OEI-3655 e uma quantidade em dinheiro trocado que ainda não foi contabilizada.

Hebert de Andrade foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais e as viaturas do 5º BPM retornaram a busca para localizar a dupla que estaria realizando assaltos na região.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB