Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso com arma de fogo e maconha em Bom Jesus

Outro indivíduo que estava com ele em uma moto foi registrado por pilotar sem permissão ou habilitação.

Dois homens foram presos, na noite do último domingo (26), por policiais militares da Força Tática no município de Bom Jesus, distante em torno de 635 km de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoSuspeitos de Bom Jesus(Imagem:Divulgação)Suspeitos de Bom Jesus
De acordo com informações do delegado Aldely Fontineli, a dupla supostamente abastecia a motocicleta em que andava em um posto de combustível da cidade, quando foram abordados pela polícia. O piloto identificado por Thaylan Cavalcante atendeu a ordem e ficou parado, enquanto o garupa, de nome André Portela empreendeu fuga segurando algo na cintura.

Os policiais conseguiram capturá-lo por trás do posto de combustível e viram que o mesmo jogou algo não identificado no matagal. No dia seguinte, localizaram e apreenderam o objeto dispensado pelo suspeito. Tratava- se um revólver calibre 32, totalmente municiado.

Imagem: DivulgaçãoPolícia apreende revólver calibre 38(Imagem:Divulgação)Polícia apreende revólver calibre 38
Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra Thaylan por dirigir veículo automotor sem permissão ou habilitação. André foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e uma pequena quantidade de maconha para consumo próprio.
Imagem: DivulgaçãoMoto utilizada pelos suspeitos(Imagem:Divulgação)Moto utilizada pelos suspeitos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.