Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso com arma de fogo no centro de Teresina

Uma guarnição do 1º batalhão fazia rondas no centro quando se deparou com o homem em atitude suspeita e resolveu abordá-lo e o flagrou com o revólver.

Um homem identificado como Adriano Conceição de Melo, 19 anos, foi preso por policiais do 1º batalhão após ser flagrado no início da madrugada de hoje (31) com uma arma de fogo no centro de Teresina.

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Meneses, a guarnição realizava rondas ostensivas na região do centro, quando se deparou com um homem sob uma motocicleta em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os policiais encontraram um revólver calibre 38.

Adriano Conceição foi conduzido à Central de Flagrante de Teresina, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. A motocicleta modelo Honda Fan, placa NXJ-4940, também foi encaminhada à Central de Flagrantes a fim de que fosse verificada a procedência do veículo.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.