Piauí - Nazaré do Piauí

Homem é preso com arma durante festejos em Nazaré do Piauí

Raimundo Pereira Marinho Sobrinho, de 46 anos, foi preso por estar portando ilegalmente um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Um homem identificado como Raimundo Pereira Marinho Sobrinho, de 46 anos, foi preso por porte ilegal de arma no fim da noite do último domingo (06) no município Nazaré do Piauí, a 210 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava participando da 25º Festa dos Vaqueiros, que aconteceu no último final de semana.

  • Foto: Divulgação/PMPM apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições intactasPM apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições intactas

Segundo a PM, Raimundo Sobrinho foi preso em flagrante delito por uma guarnição que estava fazendo o policiamento ostensivo na cidade. O homem, que reside em Coqueiro, localizada na zona rural do município, estava portando um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Após a prisão, ele foi conduzido para o Distrito Policial (DP) para realização dos procedimentos legais. Conforme a PM, esse foi o único incidente registrado durante as festividades.

Mais conteúdo sobre: