Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso com droga avaliada em R$ 35 mil na PI 115

O suspeito já havia sido preso em 2014 durante a Operação Jenipapo, que prendeu seis pessoas na região pelo crime de tráfico de drogas. 

Um homem identificado por Júlio César Ferreira Borges, vulgo "Bad Boy", foi preso em flagrante transportando maconha e cocaína pela PI 115. A prisão ocorreu na tarde desse último sábado (15). O material que foi apreendido vinha de Castelo do Piauí e tinha como destino a cidade de Campo Maior para ser vendida no período de Carnaval. A droga foi avaliada no valor de R$ 35.000,00.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Júlio Cesar foi interceptado com 1 kg de cocaína e trouxinhas de maconha, após informações da equipe do delegado Anchieta Nery, titular da polícia civil de Castelo. “A gente está fazendo um trabalho forte para combater o tráfico de drogas e a partir de uma situação que a gente estava monitorando da delegacia de Castelo, chegou uma informação que haveria uma entrega de drogas na cidade para abastecer o período de carnaval. Então pedimos apoio dos polícias de investigação de Campo Maior e a ideia foi montar uma barreira na estrada que liga as duas cidades. Com essa barreira fizemos algumas abordagens e o pessoal visualizou o Júlio Cesar, e como ele já tinha passagem por tráfico de drogas e inclusive foi preso em uma operação em 2014, a equipe resolveu fazer a abordagem nele”, disse.

De acordo com o delegado Anchieta Nery, durante a abordagem, Júlio Cesar tentou fugir e durante a perseguição dispersou a droga no caminho. “A equipe conseguiu fazer a prisão dele e localizar esse 1kg de cocaína e ainda encontrar mais drogas escondida na porta do carro. No momento da prisão ele estava transitando com o filho dele, adolescente, dentro do carro, acho que na tentativa de despistar a polícia. O filho dele não foi apreendido porque não tem participação”, finalizou.

O suspeito já havia sido preso em 2014 durante a Operação Jenipapo, que prendeu seis pessoas na região pelo crime de tráfico de drogas. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.