Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com drogas e animais silvestres em Teresina

O indivíduo não tinha licença legal para criação dos animais silvestres. Todo o material foi apreendido.

Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 11h30, os policiais militares do BPRone prenderam um indivíduo identificado como Washington Silva da Costa, acusado por porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes e por crime ambiental. A prisão ocorreu na rua São Francisco, Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendidoMaterial apreendido

“Recebemos algumas denúncias, e fizemos o levantamento das informações junto com a equipe de Inteligência da polícia. Durante a abordagem, que foi feita na residência do indivíduo, encontramos drogas, arma e animais silvestres”, informou o tenente Newmarcos, do BPRone.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAnimais silvestres apreendidoAnimais silvestres apreendido

Conforme o tenente Newmarcos, a abordagem policial foi incialmente por conta das denúncias feitas em relação as drogas e arma de fogo, mas durante a operação foi encontrado na residência animais silvestres, no qual o indivíduo não tinha licença legal para criação. Todo o material foi apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.