Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com drogas e arma de fogo no bairro Dirceu I

O indivíduo responde judicialmente por porte ilegal de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PolíciaCivilPaulo Henrique é preso na zona sudeste de TeresinaPaulo Henrique é preso na zona sudeste de Teresina

No início da tarde desta quinta-feira (24), um homem identificado como Paulo Henrique Mendes, conhecido popularmente como “Pinto”, foi preso após cumprimento de um mandato de prisão em desfavor do mesmo. A ação ocorreu no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

“Quando chegamos, ele ainda fugiu. Ele saiu correndo, com uma sacola e drogas, ele saiu pulando em casa em casa. Mas, conseguimos encontrar ele dentro de um carro, que estava em uma garagem de uma residência”, informou o delegado Menandro Pedro.

Durante a verificação do indivíduo, foi encontrado com ele uma arma de fogo, seis munições, drogas e uma balança de precisão. Além disso, o delegado Menandro, informou que o “Pinto” responde judicialmente por porte ilegal de arma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.