Fechar
GP1

Piauí

Justiça Itinerante disponibiliza serviços à população em Teresina

As ações iniciaram nesta terça-feira (02) e seguem até a sexta-feira (05), no auditório do TJ-PI.

O Tribunal de Justiça do Piauí promove nesta semana o Programa Justiça Itinerante em Teresina, por meio da Defensoria Itinerante da Defensoria Pública do Estado do Piauí. As ações iniciaram nesta terça-feira (02) e seguem até a sexta-feira (05), no auditório do TJ-PI.

Uma equipe da Defensoria Itinerante estará no local, das 8h às 17h, para prestar atendimento e orientações sobre vários serviços na área da família. “Oferecemos serviços como reconhecimento de paternidade por meio de exame de DNA, emissão da certidão de óbito, retificação de registro de nascimento, divórcio, acordo de pensão alimentícia, entre outros, nas sua maioria, de forma gratuita e consensuais”, esclarece a secretária-geral da Justiça Itinerante, Janaína Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Justiça do PiauíTribunal de Justiça do Piauí

Janaína ressalta que o atendimento na sexta-feira será diferenciado. “No dia 05, vamos atender até as 14h, porque temos que entregar todas as sentenças homologadas durante a semana”, complementou.

A Defensoria Itinerante está sob direção do defensor público Afonso Lima da Cruz Júnior, sendo coordenada pela defensora pública Paula Batista da Silva. No final de agosto e nos meses de setembro, outubro, e novembro, a população piauiense será novamente contemplada com o programa.

Confira o calendário para 2º semestre de 2016:

AGOSTO
02/08 a 05/08 - Auditório do Tribunal de Justiça
23/08 a 26/08 - Defensoria Pública (antigo Espaço Cidadão/ Av.João XXIII)

SETEMBRO
13/09 a 16/09 - Auditório do Tribunal de Justiça
27/09 a 30/09 - Defensoria Pública (antigo Espaço Cidadão/ Av.João XXIII)

OUTUBRO
18/10 a 21/10 - Auditório do Tribunal de Justiça

NOVEMBRO
08/11 a 11/11 - Defensoria Pública (antigo Espaço Cidadão/ Av.João XXIII)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.