Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso com mochila cheia de maconha em José de Freitas

A droga estava embalada em tabletes com a identificação do peso.

A Polícia Militar prendeu um jovem identificado como Henrique dos Santos Alves, por volta das 15h desta sexta-feira (06), no bairro Matadouro, na cidade de José de Freitas. Ele é acusado de tráfico de drogas e transportava 175 gramas de maconha.
Imagem: Divulgação/Polícia Militar  Henrique dos Santos Alves(Imagem:Divulgação/Polícia Militar ) Henrique dos Santos Alves
De acordo com o comandante de policiamento do município, capitão Pedro Moreira, policiais estavam em ronda quando o jovem avistou a viatura e tentou fugir. “A gente estava fazendo rondas na viatura, quando ele cruzou por nós ele se mostrou suspeito e acelerou a motocicleta como se fosse fugir, nós aceleramos atrás dele e após alguns quarteirões sem obedecer a ordem de parada ele desequilibrou na piçarra e caiu da moto, era uma Bis e ele vinha em alta velocidade”, narrou.

O comandante também informou que chamou atenção o fato da droga estar dividida em tabletes com identificação do peso. “Ele estava com uma mochila recheada de maconha, inclusive os tabletes estavam já com o peso delimitado, então é como se ele estivesse levando para diversos locais, como se fosse uma pronta entrega. Cada tijolo, embalado com um plástico transparente vinha a inscrição”, contou o comandante.
Imagem: Divulgação/Polícia Militar Material apreendido (Imagem:Divulgação/Polícia Militar )Material apreendido 
Henrique Alves foi encaminhado para a delegacia do município onde foram realizados os procedimentos legais. O acusado informou morar na zona rural de Teresina, na localidade Riachão. Ele não informou para onde a droga seria distribuída. Apesar de não possuir registro de roubo, a motocicleta também ficou apreendida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.