Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso com revólver calibre 32 no bairro Nova Teresina

Durante a abordagem policial houve perseguição e um segundo homem conseguiu fugir.

Os policiais da Força Tática do 5º batalhão prenderam um homem identificado como vulgo “Raimundinho”, após ser flagrado com uma arma de fogo calibre 32 no bairro Nova Teresina, zona leste da capital.

De acordo com o Comandante do 5º BPM, coronel Raimundo Sousa, os policiais da Força Tática realizavam rondas ostensivas naquela região, quando se depararam com dois homens sobre uma motocicleta em atitude suspeita e resolveram abordá-los. “No momento em que os policias se aproximaram os dois homens empreenderam fuga. Um deles conseguiu fugir, mas a Força Tática com o apoio de uma viatura da área prendeu o Raimundinho com a arma”, explicou o coronel.

Ainda de acordo com o coronel Raimundo Sousa, vulgo “Raimundinho” já possui passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo e está sendo preso novamente pela mesma prática. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. A motocicleta modelo Yamaha Factor encontrada com o acusado não tinha registro de roubo.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.